Digite o usuário e senha da sua conta e em seguida “Entrar”. Inicialmente, o usuário e senha é o seu CPF, sem pontos e sem o traço. Caso tenha alterado a senha e esqueceu, é só clicar na opção “Esqueci minha senha” para recuperá-la.

Nessa tela você pode verificar as faturas em aberto, o status da sua
conexão de internet, pode solicitar o desbloqueio temporário da conexão, visualizar as notícias e visualizar outras opções pelo menu do app.

Nessa opção você consegue visualizar, pagar e compartilhar as faturas em aberto. Além disso, também pode visualizar o histórico completo das faturas que já foram pagas.

Agora você pode testar sua velocidade e sua conexão de internet sem dificuldades. Descubra qual a velocidade de internet que está medindo no momento e verifique se está tudo “ok” com as conexões de seus pontos de internet, mesmo estando fora de sua residência!

Nessa opção, você poderá solicitar ao suporte técnico um desbloqueio da conexão, caso tenha algum problema.

Na opção “Meu perfil” você pode alterar seus dados, como: nome, contatos, e-mail e senha da conta. Também pode verificar as notícias, suas faturas, suas conexões, notificações, verificar os canais de atendimento da empresa e sair do aplicativo.

Por aqui, o APP te encaminha diretamente para todos os canais de
atendimento da empresa. Os contatos disponíveis são o 0800-222-8010 e (79) 99988-1205 que também é o WhatsApp. Pode entrar em contato por e-mail pelo contato@celinet.com.br. No nosso site tem tudo sobre planos, novidades, suporte técnico, dúvidas, interação com as redes sociais e muito mais. Confira no www.celinet.com.br e fique por dentro de tudo que acontece em nossas redes sociais!

Deixe um comentário